<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, novembro 02, 2007

TERMÓMETRO|Outubro 2007


Outubro é mesmo aquele mês; eis o termómetro com as novidades que já se ouviram:

The Allstar Project - "Your Reward…A Bullet" - Após o excelente "Something to do with Death" (2006), as expectativas eram mais que muitas. Chegado o dia, o grupo de Leiria não desiludiu e ofereceu-nos um excelente disco rock.

Clã - "Cintura" - Ao quinto álbum de originais, os Clã mantém o nível a que nos habituaram, isto é, elevado. Não causando o mesmo impacto que o anterior "Rosa Carne", "Cintura" não desilude; em nada...

Bezegol - "Rude Bwoy Stand" - Já o tinha dito há dias: "É um disco surpreendente (...) pela sua efectiva versatilidade, adequabilidade e capacidade de exploração de um conjunto de novas ideias (...). Equilibrado e certeiro nas opções estéticas e temáticas assumidas (...) "Rude Bwoy Stand" devora-se do princípio ao fim com avidez."

Norberto Lobo - "Mudar de Bina" - São 10 temas nascidos de toda a simplicidade e expressividade que uma guitarra acústica pode ter. É ela o centro de quase tudo o que está à volta; Norberto Lobo é o artista.

Sean Riley & The Slowriders - "Farewell" - Quando a espera vale mesmo a pena; o que Sean Riley, Filipe Costa e Bruno Simões nos oferecem, é, como se disse há dias, um "folk-rock requintado, a espreitar deliciosamente um blues".

termómetro Outubro de 2007

Etiquetas:

ARQUIVO

This page is powered by Blogger. Isn't yours?