Avançar para o conteúdo principal

CASSETE|"Up There on the Moor" - Please Remember



Há novidades no Sinfonias de Aço...
...é a demotape de 1997 "Up There on the Moor", dos Please Remember, uma banda de Corroios composta por Pedro Fialho (guitarra e voz), Ricardo Rodrigues (guitarra), Carlos Silva (bateria) e Sérgio Esteves (baixo). Metal à antiga, gravado nos estúdios JPN em Faro.
Está tudo na secção 'memória'...

capa de
"Up There on the Moor" - Please Remember (1997)

Metal
www.sinfonias.org

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

UM CONCERTO PARA HOJE|Rendimento Mínimo+Black Bombaim...

...no Censura Prévia (Braga). Ouvir alguns sons de Rendimento Mínimo e Black Bombaim .