Avançar para o conteúdo principal

PASSATEMPO|"Visões de Intervenção" - Vários Artistas



A trompa tem um exemplar da compilação "Visões de Intervenção" para oferecer.
Apresentado hoje pelo projecto de intervenção social "Da Escola à Comunidade", um projecto radicado no bairro da Outurela-Portela (Carnaxide, Oeiras) - financiado pelo Programa Escolhas, "Visões de Intervenção" integra seis temas de alguns dos colectivos de hip-hop locais. No alinhamento do CD estão os nomes de Ditadores, Soldado Revolucionário, O.P.P. Squad & Grampolo, Ritchaz & Keke, Hélder MD & Hélder Silva feat. Sónia e Susete e Dramácovil. O CD teve o apoio da Freestylaz e surgiu integrado numa iniciativa do Programa Escolhas, o "Escolhas Portas Abertas".
Para ganhar o CD, basta ser o primeiro a responder acertadamente à seguinte questão:

Q: Qual o título do tema interpretado nesta compilação pelos Dramácovil?

som Ouvir e/ou fazer download de "Visões de Intervenção".

poster passatempo brains
> Enviem as respostas juntamente com nome e morada para o e-mail blogatrompa[arroba]gmail[dot]com.

tipo Hip-Hop
sítio visoesdeintervencao.blogspot.com
sítio clubedejovens.programaescolhas.pt

Mensagens populares deste blogue

AVISOS À NAVEGAÇÃO|http://a-trompa.net

A trompa morreu, a trompa renasceu! O blogue a trompa tem uma casa nova; mais arrumada, sem blogspot e com algumas novidades. Agora integrado na rede de blogs nacionais, TubarãoEsquilo, aumenta também a esperança de poder levar a música portuguesa a públicos mais diversificados. Foi um fim-de-semana intenso mas ela aí está, a nova trompa, com todos os seus 6.675 posts: http://a-trompa.net - agora, façam o favor de actualizar os vossos links! http://a-trompa.net

BREVES|Primitive Reason apresentam "Cast the Way"

Chama-se "Cast the Way" e é o novo trabalho dos Primitve Reason. O novo EP, a lançar em 17 de Dezembro, numa edição limitada e exclusivamente na Internet, servirá para antecipar o novo álbum do grupo, a lançar durante o Verão de 2008. No line-up da banda, para além dos históricos Guillermo De Llera (voz e percussão), James Beja (baixo e voz) e Abel Beja (guitarra e voz), estão agora também Pepe de Souza (bateria) e Ricardo Barriga (guitarra). O single de avanço chama-se "The Reckoning Beneath" e já está em audição! Ouvir o novo single "The Reckoning Beneath" ; entre outros temas. "Cast the Way" - Primitive Reason (Kaminari Records, 2007) Metal/Reggae/Alternative www.primitivereason.com/

AVISOS À NAVEGAÇÃO|A trompa muda de casa

Não; a trompa não vai fechar portas. A trompa vai apenas mudar de casa, mudar de ares, rejuvenescer-se, agregar-se e ganhar nome próprio. Esperem por novidades depois da meia-noite!