Avançar para o conteúdo principal

NOVIDADES|"Song of the New Heart" - Mazgani



Sai hoje...
Chama-se “Song of the New Heart” e marca a estreia dos Mazgani, banda liderada por Shahryar Mazgani (voz e guitarra), músico de ascendência iraniana, aqui, acompanhado por Sérgio Mendes (guitarra), Rui Luís (bateria) e Victor Coimbra (baixo). Sobre o disco, talvez dizer que é composto por 13 temas com música e letra de Shahryar Mazgani - excepto "Song of the Old Mother" e "How Sweet I roam’d from field to field".
O single “Bring Your Love” já rola por aí...pelas amostras, temos disco!

som Ouvir alguns sons de "Song of the New Heart".

capa de Song of the New Heart
"Song of the New Heart" - Mazgani (Naked, 2007)

tipo Indie

Mensagens populares deste blogue

AUDIÇÕESBrilhante Pop 2003
São 3 discos pop, mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro, trazem ao microfone 3 excelentes vozes femininas:
"Le Jeu" - Balla (2003/Music Mob/58)

Um disco irresistível.
Fantástica a voz sensual de Sylvie C em mais um lúcido disco de Armando Teixeira, melódico, marcado por ambientes voluptuosos, por uma pop interior, estética e poética.
Imageticamente irresistível, qual bandeira gaulesa a flutuar. Depois de um prometedor e excelente primeiro álbum, "Balla", Armando Teixeira voltou a surpreender as massas melómanas em 2003, com um disco cheio de charme e personalidade, sustentado pelo rigor da electrónica em doses incrivelmente equilibradoras do resultado final. Intemporal.
A elegância proporcionada por este "Le Jeu" é verdadeiramente assombrosa, quer se reine por ambientes pop mais jazzy quer se rume em direcção à "chanson française", este disco atinge o auge principalmente na voz de Sylvie C.
De uma simplicidade rumo…
SÍTIO DA QUINZENAFórum Sons
Não é novidade, mas o Fórum Sons é há muito local de encontro de melómanos lusos. É um fórum como qualquer outro, tem é a vantagem de ser frequentado por muita e boa gente.
Grande fórum!

Sítio: www.forumsons.com

AVISOS À NAVEGAÇÃO|...

ACTUALIZAÇÃO:

Bem, talvez noutro local...

------>

E se vos dissesse que amanhã o http://atrompa.blogspot.com já não terá movimento; e depois de amanhã também não; e depois, depois de amanhã também não; enfim, talvez nunca mais?

Pior, hoje não vai haver muito mais do que isto!