Avançar para o conteúdo principal

CLASSIFICADOS|Ajudem os Umpletrue!



A quem souber...

Hoje, dia 19 de Outubro, por volta das 9h da manhã foi perdida uma mala preta com alguns retalhos em vermelho numa das carruagens de metro que faz a ligação entre a Praça de Espanha e Baixo-Chiado em Lisboa. Dentro da mala encontrava-se um Disco Externo 320GB Conceptronic USB 2.0 que entre outros ficheiros continha todo o trabalho do VideoClip de Umpletrue que estava já editado e pronto a sair. A mala tinha ainda no seu interior o livro "Arranca Corações" de Boris Vian, um bloco de notas preto e algumas canetas.
Os Umpletrue, vêm assim apelar a uma possivel ajuda que resulte no aparecimento da mala ou/e principalmente do disco externo, sendo o que nos preocupa directamente. Relembramos que a banda lançou no passado mês de Setembro o disco "Fab Fig ht" do qual iria fazer parte este primeiro Video desaparecido. Dado os baixos recursos existentes, será dificil a elaboração de um novo com o mesmo orçamento.
Para qualquer informação por favor contactar-nos através do nosso mail: umpletrue@gmail.com ou em www.myspace.com/umpletrueband.
Em nome dos Umpletrue agradecemos a atenção e um possivel ajuda na divulgação da noticia.

Os Umpletrue agradecem, bastante...

som Entretanto, podem ouvir alguns dos novos sons de Umpletrue.

foto de umpletrue
tipo Electrónica/Pop
sítio umpletrue.plastic4records.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas