Avançar para o conteúdo principal

SECÇÃO MP3|Novas músicas rolar...



Andando por aí, à descoberta, parando em coisas soltas...
...parei em Frei Fado D'el Rei - alertado, e em "Redondo Vocábulo", tema do excelente "Senhor Poeta" (Bartilotti, Ovação, 2007), disponível desde há dias no MySpace do grupo. Lindo. Depois, numa de jazz fusão, os Zuul Nation também disponibilizaram um novo som; chama-se "Slick Flick" e também está no MySpace. À frente, ficámos também a saber que os setubalenses Banshee And Something Else We Can't Remember disponibilizaram o single do seu recente álbum, "This Place Is a Zoo"; o single é exactamente o tema que dá nome ao disco. Pelo meio, um salto às experiências sonoras e minimalistas de a naked lunch; depois da demo "para d.", agora é "love song". Outra boa nova está relacionada com os dR.estranhoamor; a banda de Almada pôs a rolar no seu MySpace o excelente "Arte de Dar". Boa. Agora pelo metal, os Heavenwood também têm mais som online; chama-se "Take my Hand". Continuando numa onda mais agreste, chegamos aos Eternal Bond. A banda lisboeta disponibilizou mais um som do seu novo álbum "Convictions"; chama-se "Bring us Down" - ft. Ché. Para terminar, duas coisas algo diferentes: no MySpace da Footmovin' é possível ouvir o rap de "Verbalizo" de Sanryse; no de Margarida Guerreiro, há uma versão ao vivo para o tema "Ausente".
Coisas soltas...apenas.

foto de dR.estranhoamor
> dR.estranhoamor

Mensagens populares deste blogue

AUDIÇÕESBrilhante Pop 2003
São 3 discos pop, mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro, trazem ao microfone 3 excelentes vozes femininas:
"Le Jeu" - Balla (2003/Music Mob/58)

Um disco irresistível.
Fantástica a voz sensual de Sylvie C em mais um lúcido disco de Armando Teixeira, melódico, marcado por ambientes voluptuosos, por uma pop interior, estética e poética.
Imageticamente irresistível, qual bandeira gaulesa a flutuar. Depois de um prometedor e excelente primeiro álbum, "Balla", Armando Teixeira voltou a surpreender as massas melómanas em 2003, com um disco cheio de charme e personalidade, sustentado pelo rigor da electrónica em doses incrivelmente equilibradoras do resultado final. Intemporal.
A elegância proporcionada por este "Le Jeu" é verdadeiramente assombrosa, quer se reine por ambientes pop mais jazzy quer se rume em direcção à "chanson française", este disco atinge o auge principalmente na voz de Sylvie C.
De uma simplicidade rumo…
SÍTIO DA QUINZENAFórum Sons
Não é novidade, mas o Fórum Sons é há muito local de encontro de melómanos lusos. É um fórum como qualquer outro, tem é a vantagem de ser frequentado por muita e boa gente.
Grande fórum!

Sítio: www.forumsons.com

AVISOS À NAVEGAÇÃO|...

ACTUALIZAÇÃO:

Bem, talvez noutro local...

------>

E se vos dissesse que amanhã o http://atrompa.blogspot.com já não terá movimento; e depois de amanhã também não; e depois, depois de amanhã também não; enfim, talvez nunca mais?

Pior, hoje não vai haver muito mais do que isto!