Avançar para o conteúdo principal

SECÇÃO MP3|"Dança da Solidão" - Sofia Ribeiro e Marc Demuth


Excelente oportunidade...
Se ontem se falou dele por aqui, hoje é possível ouvir alguns dos temas que o compõem: "Dança da Solidão" de Sofia Ribeiro e Marc Demuth.
Numa voz de formação jazz, "Dança da Solidão" é um disco em fuga muito para além disso, espraindo-se pela bossa-nova, pela pop até pelo fado com uma belíssima interpretação de " Ó Gente da Minha Terra". Da simplicidade de um conjunto de voz e contrabaixo, Sofia Ribeiro e o luxamburguês Marc Demuth, "Dança da Solidão" é um interessante e desinibido exercício de estilo, amplo e capaz de convencer até os mais receosos.
Experimentem esta dança...

Ouvir boas amostras de "Dança da Solidão". No MySpace do duo há mais som.


"Dança da Solidão" - Sofia Ribeiro e Marc Demuth (2006)

Jazz
www.jazz.lu

Mensagens populares deste blogue

AUDIÇÕESBrilhante Pop 2003
São 3 discos pop, mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro, trazem ao microfone 3 excelentes vozes femininas:
"Le Jeu" - Balla (2003/Music Mob/58)

Um disco irresistível.
Fantástica a voz sensual de Sylvie C em mais um lúcido disco de Armando Teixeira, melódico, marcado por ambientes voluptuosos, por uma pop interior, estética e poética.
Imageticamente irresistível, qual bandeira gaulesa a flutuar. Depois de um prometedor e excelente primeiro álbum, "Balla", Armando Teixeira voltou a surpreender as massas melómanas em 2003, com um disco cheio de charme e personalidade, sustentado pelo rigor da electrónica em doses incrivelmente equilibradoras do resultado final. Intemporal.
A elegância proporcionada por este "Le Jeu" é verdadeiramente assombrosa, quer se reine por ambientes pop mais jazzy quer se rume em direcção à "chanson française", este disco atinge o auge principalmente na voz de Sylvie C.
De uma simplicidade rumo…
SÍTIO DA QUINZENAFórum Sons
Não é novidade, mas o Fórum Sons é há muito local de encontro de melómanos lusos. É um fórum como qualquer outro, tem é a vantagem de ser frequentado por muita e boa gente.
Grande fórum!

Sítio: www.forumsons.com

CASSETE|"The Rail Track" - Negative Reaction

Há novidades no PlayOnTape...de Samora Correia.
Hoje, são os Negative Reaction (Pedro - guitarra, Zé - baixo, Rui - guitarra e voz e Carlos - bateria), com uma demotape de 1996, com dois temas, intitulada "The Rail Track" (8'10'').
rock no play...

Download de "The Rail Track" .


Rock
playontape.blogspot.com