Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE|Ovibeja 2006


No Alentejo...
Abram as agendas e escrevam aí...de 29 de Abril a 7 de Maio no Parque de Feiras de Beja.
A Ovibeja 2006 já apresentou o cartaz musical da sua edição deste ano...muita coisa por onde escolher:

> 29 Abril - Sábado - Blasted Mechanism
> 30 Abril - Domingo - Ho-Chi-Minh + Easyway
> 01 Maio - 2ª feira - Tunas Académicas
> 02 Maio - 3ª feira - Cindy Cat
> 03 Maio - 4ª feira - Expensive Soul
> 04 Maio - 5ª feira - Rabo de Saia
> 05 Maio - 6ª feira - Mesa
> 06 Maio - Sábado - Da Weasel

Os espectáculos têm início marcado para as 22h30, ou como se lê com alguma graça no blog Praça da República, "23h30 hora de Beja".



www.ovibeja.com

Mensagens populares deste blogue

AUDIÇÕESBrilhante Pop 2003
São 3 discos pop, mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro, trazem ao microfone 3 excelentes vozes femininas:
"Le Jeu" - Balla (2003/Music Mob/58)

Um disco irresistível.
Fantástica a voz sensual de Sylvie C em mais um lúcido disco de Armando Teixeira, melódico, marcado por ambientes voluptuosos, por uma pop interior, estética e poética.
Imageticamente irresistível, qual bandeira gaulesa a flutuar. Depois de um prometedor e excelente primeiro álbum, "Balla", Armando Teixeira voltou a surpreender as massas melómanas em 2003, com um disco cheio de charme e personalidade, sustentado pelo rigor da electrónica em doses incrivelmente equilibradoras do resultado final. Intemporal.
A elegância proporcionada por este "Le Jeu" é verdadeiramente assombrosa, quer se reine por ambientes pop mais jazzy quer se rume em direcção à "chanson française", este disco atinge o auge principalmente na voz de Sylvie C.
De uma simplicidade rumo…
SÍTIO DA QUINZENAFórum Sons
Não é novidade, mas o Fórum Sons é há muito local de encontro de melómanos lusos. É um fórum como qualquer outro, tem é a vantagem de ser frequentado por muita e boa gente.
Grande fórum!

Sítio: www.forumsons.com

CASSETE|"The Rail Track" - Negative Reaction

Há novidades no PlayOnTape...de Samora Correia.
Hoje, são os Negative Reaction (Pedro - guitarra, Zé - baixo, Rui - guitarra e voz e Carlos - bateria), com uma demotape de 1996, com dois temas, intitulada "The Rail Track" (8'10'').
rock no play...

Download de "The Rail Track" .


Rock
playontape.blogspot.com