Avançar para o conteúdo principal

NOVIDADES|“Shhh...” - Shhh...


Devagarinho, quase sem se dar por ele, eis uma nova e grande experiência de Shhh...assim parece pela boa amostra que podemos ouvir no MySpace.
Com edição recente pela Thisco, "Shhh..." confirma Rui Bentes, a.k.a. Shhh..., como um dos mais interessantes experenciadores sonoros da actualidade. Denso, de beats alargados, rasgados, muito poder, industrial q.b., "Shhh.." parece ter tudo para se impor no meio...também experimental pois claro.
Debaixo de olho...

Ouvir quatro temas do álbum "Shhh...".


“Shhh...” - Shhh... (2006/Thisco)

Electrónica/Experimental
shhh.no.sapo.pt
shhh_music@hotmail.com
www.thisco.net

Mensagens populares deste blogue

AVISOS À NAVEGAÇÃO|http://a-trompa.net

A trompa morreu, a trompa renasceu! O blogue a trompa tem uma casa nova; mais arrumada, sem blogspot e com algumas novidades. Agora integrado na rede de blogs nacionais, TubarãoEsquilo, aumenta também a esperança de poder levar a música portuguesa a públicos mais diversificados. Foi um fim-de-semana intenso mas ela aí está, a nova trompa, com todos os seus 6.675 posts: http://a-trompa.net - agora, façam o favor de actualizar os vossos links! http://a-trompa.net

BREVES|Primitive Reason apresentam "Cast the Way"

Chama-se "Cast the Way" e é o novo trabalho dos Primitve Reason. O novo EP, a lançar em 17 de Dezembro, numa edição limitada e exclusivamente na Internet, servirá para antecipar o novo álbum do grupo, a lançar durante o Verão de 2008. No line-up da banda, para além dos históricos Guillermo De Llera (voz e percussão), James Beja (baixo e voz) e Abel Beja (guitarra e voz), estão agora também Pepe de Souza (bateria) e Ricardo Barriga (guitarra). O single de avanço chama-se "The Reckoning Beneath" e já está em audição! Ouvir o novo single "The Reckoning Beneath" ; entre outros temas. "Cast the Way" - Primitive Reason (Kaminari Records, 2007) Metal/Reggae/Alternative www.primitivereason.com/

AVISOS À NAVEGAÇÃO|A trompa muda de casa

Não; a trompa não vai fechar portas. A trompa vai apenas mudar de casa, mudar de ares, rejuvenescer-se, agregar-se e ganhar nome próprio. Esperem por novidades depois da meia-noite!