Avançar para o conteúdo principal

SECÇÃO MP3|"Mighty Sounds Pristine" - Bypass


Está quase...mesmo quase...
Entretanto, enquanto esperamos pelo lançamento do esperado disco, a acontecer a 5 de Maio numa edição Bor Land, podemos ir ouvindo alguns dos temas nele incluídos. O álbum chama-se "Mighty Sounds Pristine" e vem no seguimento do excelente EP homónimo de 2001. A banda apresentará o disco ao vivo no mesmo dia 5 de Maio no Fórum Cultural da Moita, às 22h00.
Venha ele...depressa!

No sítio da Bor Land é possível ouvir três temas do álbum. Por AQUI é possível ouvir excertos dos cinco primeiros temas do alinhamento.
Ver vídeo do tema "Ashford"


"Mighty Sounds Pristine" - Bypass (2006/Bor Land)

Rock/Alternativo
www.bypass.ws
www.bor-land.com
info@bor-land.com

Mensagens populares deste blogue

AVISOS À NAVEGAÇÃO|http://a-trompa.net

A trompa morreu, a trompa renasceu! O blogue a trompa tem uma casa nova; mais arrumada, sem blogspot e com algumas novidades. Agora integrado na rede de blogs nacionais, TubarãoEsquilo, aumenta também a esperança de poder levar a música portuguesa a públicos mais diversificados. Foi um fim-de-semana intenso mas ela aí está, a nova trompa, com todos os seus 6.675 posts: http://a-trompa.net - agora, façam o favor de actualizar os vossos links! http://a-trompa.net

BREVES|Primitive Reason apresentam "Cast the Way"

Chama-se "Cast the Way" e é o novo trabalho dos Primitve Reason. O novo EP, a lançar em 17 de Dezembro, numa edição limitada e exclusivamente na Internet, servirá para antecipar o novo álbum do grupo, a lançar durante o Verão de 2008. No line-up da banda, para além dos históricos Guillermo De Llera (voz e percussão), James Beja (baixo e voz) e Abel Beja (guitarra e voz), estão agora também Pepe de Souza (bateria) e Ricardo Barriga (guitarra). O single de avanço chama-se "The Reckoning Beneath" e já está em audição! Ouvir o novo single "The Reckoning Beneath" ; entre outros temas. "Cast the Way" - Primitive Reason (Kaminari Records, 2007) Metal/Reggae/Alternative www.primitivereason.com/

AVISOS À NAVEGAÇÃO|A trompa muda de casa

Não; a trompa não vai fechar portas. A trompa vai apenas mudar de casa, mudar de ares, rejuvenescer-se, agregar-se e ganhar nome próprio. Esperem por novidades depois da meia-noite!