Avançar para o conteúdo principal

NETLABELS|3 You Are Not Stealing Records 3


É a grande descoberta do dia...indubitavelmente, e que descoberta!
Na volta habitual pelo universo netlabel luso, descobriram-se três novas pérolas disponibilizadas pela sempre simpática You Are Not Stealing Records; gratuitas já se vê.

"Way off, where the Spirits are" - Party People in a Can
Não imaginava quem fossem - após curta pesquisa soube que participaram em compilações em 1997 e 2000, pelo menos - e ainda agora não imagino, nem sei bem de onde vêm, apenas sei que "Way off, where the Spirits are" é um EP dos Party People in a Can e é a 18ª edição da You Are Not Stealing Records. É e é bom. Rock de um fulgor bem alternativo, não fugindo a uma vontade experimental - principalmente nos instrumentais - tem na voz rouca, dramática, pesada e falada, um dos seus maiores mistérios. Também instrumental - três dos cinco temas - "Way off, where the Spirits are" é uma estranha e bela surpresa. Grande balanço paira por ali...bom!


"Way off, where the Spirits are" - Party People in a Can (2006/YANSR)

"You Are Not Stealing Bor Land" - V/A
O título tem graça e diz quase tudo. Esta é uma compilação composta apenas por artistas e bandas com registos editados pela editora Bor Land. Basicamente é um disco promocional a apelar para a grande casa-mãe. Metade dos temas foram já editados na compilação de 2005 comemorativa dos cinco anos da Bor Land, "Bor Land, Can Take You Anywhere You Want". Nesta compilação podem ser ouvidos temas de Old Jerusalem, Rose Blanket, Complicado, München, Alla Polacca, Bildmeister, Bypass e Most People Have Been Trained To Be Bored. Palavras para quê? Excelente!


"You Are Not Stealing Bor Land" - V/A (2006/YANSR)

"Ao Vivo Na Capela da Misericórdia - Sines 2005" - Nobody's Bizness
Outra grande surpresa...enorme!
Pelo título logo se percebe que esta é uma gravação ao vivo de um concerto dado pelos Nobody's Bizness na Capela da Misericórdia de Sines em 12 de Março de 2005. Depois, o resto, é blues, blues e mais blues, daquele que vem da terra, tão bom que nos embala na ideia de um Mississipi distante - ou talvez não. Excelente. Com Petra na voz, Luis Ferreira nas guitarras, Catman na voz, harmónica e piano, Pedro Ferreira nas guitarras e coro, Luís Oliveira no baixo e coro e Isaac Achega na bateria e percussão, os Nobody's Bizness oferecem-nos uma prenda de tamanho prazer. Sem rococós, é o mais puro do blues que nos amacia o tímpano... Robert Johnson, Wesley Wilson e Willie Dixon, entre muitos outros, estão todos lá, crus como sempre. E o Delta aqui tão perto...acústico, puro.


"Ao Vivo Na Capela da Misericórdia - Sines 2005" - Nobody's Bizness (2006/YANSR)

Está tudo, mesmo tudo AQUI, gratuitamente!

www.stealingorchestra.com
stealingorchestra@yahoo.com

Mensagens populares deste blogue

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie
DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas