Avançar para o conteúdo principal

MAQUETAS|"3.75 - Linea Mexico" - The Jazzistickkindofblues Band



Há dias recebi um convite de amizade no MySpace que me fez avançar, definitivamente, para um post há muito pensado. Eram os The Jazzistickkindofblues Band. Quem?
The Jazzistickkindofblues Band, uma banda tripeira composta por Gil de Amaral - voz, baixo, guitarras, percussões e samples, João de Almeida - bateria e percussões, Marco de Oliveira - teclados e Nuno de Silva - voz, guitarras, baixo, percussões e samples; banda que de 1998 a 2004 foi levantando um certo e centrado burburinho. Já se percebeu que a maqueta de hoje tem também um pouco de recordação. Sim, uma boa recordação.
Como uma existência de seis anos, o grupo gravou apenas a maqueta "3.75 - Linea Mexico", registo suficiente para deixar no ar aquele repetido mistério: The Jazzistickkindofblues Band? Quem são os The Jazzistickkindofblues Band? Eram uma banda voltada para a recriação e recreação geral, explorando livremente géneros e estilos apenas com o objectivo de proporcionar grandes momentos de diversão - apenas pelo prazer. A maqueta "3.75 - Linea Mexico" é isso mesmo, um grande e descomprometido caldeirão de sonoridades rock-pop-electro-jazz, capaz de nos fazer passar por muitos e bons momentos de prazer.
Felizmente e com o intuito de preservar o pouco que deixaram, a banda disponibilizou no seu novo MySpace quatro temas da sua única maqueta; bem-vindos à rede.
Quanto a vocês, divirtam-se!

som Ouvir alguns temas da maqueta "3.75 - Linea Mexico".

promo de 3.75 - Linea Mexico
"3.75 - Linea Mexico" - The Jazzistickkindofblues Band (2002)

01 Hurricane Fever
02 375 Linea Mexico
03 Piccolos & Margaritas
04 I Hope the Tide
05 Tripping Wonderbra
06 La Historia de Dom Peran Lo IV

tipo Alternativo

Mensagens populares deste blogue

EM CARTAZ|Dixie Boys...

...com os espanhóis Ultracuerpos. Ouvir alguns sons dos Dixie Boys . www.audienciazero.org/eixo www.myspace.com/barcoportorio

NETLABELS|"Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul

Mais novidades Test Tube... Hoje é Hugo Santos e o seu projecto Clorofilia Azul. Primeiro de um conjunto de dois volumes a editar pela Test Tube, neste, Hugo Santos revisita a sua obra (2000-2004) com temas onde a palavra é um elemento presente; o segundo será apenas instrumental (ambos com selecção de Pedro Leitão e Hugo Santos). A palavra e a mensagem. Para além da electrónica forte, batida, é a voz de Hugo Santos e o muito sampling, diversificado, curioso em alguns casos - confiram vocês mesmos, que torna invulgar parte da arte deste "Revisitado (com Voz)". São 12 faixas a experimentar, já! > Fonte: Test Tube Download de "Revisitado (com Voz)" . "Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul (Test Tube, 2007) Electrónica/Experimental testtube.monocromatica.com

CASSETE|"Changing on a Time Frame" - Sadcow

Sinfonias que vêm da Trofa... ...chama-se Sadcow e eram formados por Braços (voz e guitarra), Secundino (guitarra), Pai Caveja (baixo) e Guétó (bateria) - com Lia como convidada em "Question"). A demotape chama-se "Changing on a Time Frame" e é uma versão promocional de 1995 lançada pela Independent Records; inclui os temas "It's Just Me", "Million Bucks Nonsense", "Question" e "Ride On You". A produção é de Luís de Barros. Download de "Changing on a Time Frame" . "Changing on a Time Frame" - Sadcow (1995) www.sinfonias.org