Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE|Festival Andanças 2006


O Andanças - Festival Internacional de Músicas de Dança está quase aí...
A decorrer em S. Pedro do Sul, distrito de Viseu, entre os dias 31 de Julho e 6 de Agosto, o Andanças tem sido sinónimo ao longo das suas 10 edições de muita música, dança e animação.
Este ano o bailarico vai estar garantido com Accordionazz, Alafum, All wind and Piss, Cravo & Ferradura, Diabo A Sete, EGG, Forrobodó, Fol&ar, Lúmen, Monte Lunai, MU, No Mazurka Band, Pé Na Terra, Roncos Do Diabo, Toques Do Caramulo, Uma Coisa Em Forma De Assim!, Uxu Kalhus e Zigaia.
No que toca a concertos, a armada lusa vai estar entregue a Audible Architecture, Dazkarieh, Djamboonda, Joana Melo Group, Kumpa'nia Al-Gazarra, Nação Vira Lata, Olive Tree, Sebastião Antunes Trio e Tchakare Kanyembe.
Grande festança...

Ver Programação



www.pedexumbo.com

Mensagens populares deste blogue

EM CARTAZ|Dixie Boys...

...com os espanhóis Ultracuerpos. Ouvir alguns sons dos Dixie Boys . www.audienciazero.org/eixo www.myspace.com/barcoportorio

NETLABELS|"Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul

Mais novidades Test Tube... Hoje é Hugo Santos e o seu projecto Clorofilia Azul. Primeiro de um conjunto de dois volumes a editar pela Test Tube, neste, Hugo Santos revisita a sua obra (2000-2004) com temas onde a palavra é um elemento presente; o segundo será apenas instrumental (ambos com selecção de Pedro Leitão e Hugo Santos). A palavra e a mensagem. Para além da electrónica forte, batida, é a voz de Hugo Santos e o muito sampling, diversificado, curioso em alguns casos - confiram vocês mesmos, que torna invulgar parte da arte deste "Revisitado (com Voz)". São 12 faixas a experimentar, já! > Fonte: Test Tube Download de "Revisitado (com Voz)" . "Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul (Test Tube, 2007) Electrónica/Experimental testtube.monocromatica.com

CASSETE|"Changing on a Time Frame" - Sadcow

Sinfonias que vêm da Trofa... ...chama-se Sadcow e eram formados por Braços (voz e guitarra), Secundino (guitarra), Pai Caveja (baixo) e Guétó (bateria) - com Lia como convidada em "Question"). A demotape chama-se "Changing on a Time Frame" e é uma versão promocional de 1995 lançada pela Independent Records; inclui os temas "It's Just Me", "Million Bucks Nonsense", "Question" e "Ride On You". A produção é de Luís de Barros. Download de "Changing on a Time Frame" . "Changing on a Time Frame" - Sadcow (1995) www.sinfonias.org