<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 02, 2007

TERMÓMETRO|Julho 2007


Eis o Termómetro de Julho:

Dead Combo - "Guitars From Nothing" - Por si só, sem mais nada, seria sempre uma grande notícia; porque é um novo disco dos Dead Combo, porque ainda por cima é em vinil. Em "Guitars From Nothing", fala-se dos primórdios dos Dead Combo, das origens e mesmo com alguns capítulos já conhecidos, é sempre uma grande história.

Riding Panico - "Riding Panico" - "Os prazeres sónicos com Riding Panico estão de volta!" em dois temas novos e dois temas reconstruídos; na verdade, é um apetite que se aguça para o futuro. Mais.

The Guys From The Caravan - "The Guys From The Caravan" - Primeira amostra para um álbum de estreia que começará a ser gravado ainda este mês. Uma proposta pop-rock em tons de folk - diferente; é esta a proposta dos The Guys From The Caravan e da netlabel Rasarte. A seguir...

Suarez - "Visão de Um Estranho" - Produtor bejense, Suarez, lança-se a solo com "Visão de Um Estranho", registo revoltado, feito de crítica social, assente numa produção musical muito interessante - o bom beat & sample; sem papas na língua...

Freddy Locks - "Bring Up The Feeling" - É o álbum de estreia de Freddy Locks; 10 temas de uma frescura irrecusável, imagem clara do novo reggae que se vai fazendo em Portugal.
termómetro Julho de 2007

Etiquetas:

ARQUIVO

This page is powered by Blogger. Isn't yours?