Avançar para o conteúdo principal

NAS BANCAS|Underworld #23



Já chegou! É o #23 da Underworld - Entulho Informativo.
Por dentro e entre outros, o destaque nacional desta edição vai inteiro para as peças com Capitão Fantasma e Men Eater. No Tubo D'Ensaio, podem encontrar-se críticas às demos de Bal Onirique (3/5), Barafunda Total (2,9/5), Há Alma (2,3/5), Thee Orakle (3,4/5), Revolta (3/5), Murdering Tripping Blues (3,2/5), Hiffen (3,8/5) e de The Upsessions (3,8/5). Mais à frente, enconytram-se críticas à compilação "Ataque Frontal" (4/5) e aos novos álbuns de Capitão Fantasma (4,5/5), The Astroboy (3,8/5), Defying Control (1/5), DOPO (3,7/5), Dr. Salazar (2,5/5), [F.E.V.E.R.] (4,5/5), Hipnotica (4/5), Old Jerusalem (4,4/5), Sacred Sin (3,8/5) e WAKO (3,6/5).
Se chegarem a tempo - como não aconteceu por aqui, têm a possibilidade de levar para casa o segundo número do Entulho Sonoro com temas de Moonspell, Capitão Fantasma, The Poppers, Fiona at Forty, Blacksunrise, Hyubris, Kronos e Larkin, entre muitos outros.
Gratuita e imprescindível, como sempre...nos locais habituais.

info Download em formato PDF.

capa da Underworld #23

sítio www.underworldmag.org
sítio www.myspace.com/underworldpt

Mensagens populares deste blogue

AVISOS À NAVEGAÇÃO|http://a-trompa.net

A trompa morreu, a trompa renasceu! O blogue a trompa tem uma casa nova; mais arrumada, sem blogspot e com algumas novidades. Agora integrado na rede de blogs nacionais, TubarãoEsquilo, aumenta também a esperança de poder levar a música portuguesa a públicos mais diversificados. Foi um fim-de-semana intenso mas ela aí está, a nova trompa, com todos os seus 6.675 posts: http://a-trompa.net - agora, façam o favor de actualizar os vossos links! http://a-trompa.net

RECORDAÇÕES|"Anonimato" - Anonimato

A recordação ou o regresso ao Alentejo; o de sempre, aquele do suor, das noites frias de Inverno, da vadiagem...de tudo. Mas...regressando à música, algum espaço para os Anonimato; fenómeno especialmente regional - e que fenómeno - os Anonimato foram durante os anos de 1990 a 1997 um dos grandes - se não os maiores - embaixadores do pop-rock alentejano - sim, alentejano, neste âmbito até faz sentido. Com dois álbuns editados durante a sua curta carreira, este, o homónimo, traz os temas pelos quais o quarteto bejense mais ficou conhecido e que maior furor fizeram por esse Baixo Alentejo fora: "Sei que não sou" - pois claro, "Gravatas" e "Grão de Amor". Mas porquê? Não sei, senão as recordações que trazem, o que fazem sentir, a agradável textura pop que acompanha boa parte daquelas sinceras palavras lusas; bem medidas, bem sentidas. Depois, ainda h...

AVISOS À NAVEGAÇÃO|A trompa muda de casa

Não; a trompa não vai fechar portas. A trompa vai apenas mudar de casa, mudar de ares, rejuvenescer-se, agregar-se e ganhar nome próprio. Esperem por novidades depois da meia-noite!