Avançar para o conteúdo principal

À ESPERA|Almaplana


O álbum chega em Fevereiro...o violino, o violoncelo, a guitarra e a voz dos eborenses Almaplana.
O disco está quase gravado e será composto por 10 temas (metade originais, metade versões): "Verdes São Os Campos" (Luís Vaz de Camões, José Afonso), "Romaria" (Renato Teixeira), "Circo De Feras" (Xutos e Pontapés), "Misirlou" (Dick Dale), "Rouxinol Repenica o Cante" (cancioneiro tradicional alentejano), "Amar Como Voar", "Escrito No Vento", "Astrolábios", "Canção De Isabel" e "Cor Em Mim".
Entre o tradicional e o contemporâneo numa belíssima fusão...de bom gosto. Aguarde-se.

live Próximos concertos:
> 20 Janeiro, Sábado, 21h30 - Cine Teatro Marques Duque - Mértola
> 25 Janeiro, Quinta, 13h00 - Pousada S. Miguel - Sousel
> 29 Janeiro, Segunda, 21h30 - Pousada N. S. da Assunção - Arraiolos

som Ouvir alguns temas de Almaplana no MySpace. No sítio do grupo há mais.

agenda de Almaplana

tipo Folk
sítio almaplana.no.sapo.pt

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

UM CONCERTO PARA HOJE|Rendimento Mínimo+Black Bombaim...

...no Censura Prévia (Braga). Ouvir alguns sons de Rendimento Mínimo e Black Bombaim .