Avançar para o conteúdo principal

BREVES|Feromona no Japão!


Feromona por Terras do Sol Nascente...
Reza o press-release que "o trio de rock lisboeta apresenta-se, pela primeira vez, em solo estrangeiro. E, para estreia, dificilmente poderia encontrar-se solo mais distante e agitado do que este: Tóquio. A capital japonesa acolhe a Feromona no festival internacional de bandas e editoras independentes Independence-D. A recém-nascida Catadupa! vê assim a sua estreia acontecer de forma inesperadamente bem sucedida: fora de portas e ao mais alto nível, ao lado de nomes como a Roadrunner (Jp), Fat Wreck Chords, The MIlitia Group ou Universal Music Japan" (Catadupa!).
Os Feromona actuam no dia 3 de Fevereiro no no âmbito Street Rock Day...grande viagem. Bom rock!

som Ouvir alguns sons de Feromona

promo Feromona em Tokyo title=

tipo Rock/Alternativo
sítio www.catadupa.org
sítio www.independence-d.com
sítio www.studio-coast.com

Mensagens populares deste blogue

AVISOS À NAVEGAÇÃO|http://a-trompa.net

A trompa morreu, a trompa renasceu! O blogue a trompa tem uma casa nova; mais arrumada, sem blogspot e com algumas novidades. Agora integrado na rede de blogs nacionais, TubarãoEsquilo, aumenta também a esperança de poder levar a música portuguesa a públicos mais diversificados. Foi um fim-de-semana intenso mas ela aí está, a nova trompa, com todos os seus 6.675 posts: http://a-trompa.net - agora, façam o favor de actualizar os vossos links! http://a-trompa.net

BREVES|Primitive Reason apresentam "Cast the Way"

Chama-se "Cast the Way" e é o novo trabalho dos Primitve Reason. O novo EP, a lançar em 17 de Dezembro, numa edição limitada e exclusivamente na Internet, servirá para antecipar o novo álbum do grupo, a lançar durante o Verão de 2008. No line-up da banda, para além dos históricos Guillermo De Llera (voz e percussão), James Beja (baixo e voz) e Abel Beja (guitarra e voz), estão agora também Pepe de Souza (bateria) e Ricardo Barriga (guitarra). O single de avanço chama-se "The Reckoning Beneath" e já está em audição! Ouvir o novo single "The Reckoning Beneath" ; entre outros temas. "Cast the Way" - Primitive Reason (Kaminari Records, 2007) Metal/Reggae/Alternative www.primitivereason.com/

AVISOS À NAVEGAÇÃO|A trompa muda de casa

Não; a trompa não vai fechar portas. A trompa vai apenas mudar de casa, mudar de ares, rejuvenescer-se, agregar-se e ganhar nome próprio. Esperem por novidades depois da meia-noite!