Avançar para o conteúdo principal

SENSAÇÕES|Larkin em 5 sentidos


Por terras de Viana a Trompa perguntou e os Larkin, responderam...Obrigado.

T: Que cores tem a música dos Larkin?
L: É multicolor, embora tenha pouco de cor-de-rosa e bastante de vermelho e preto. Não é propriamente um arco-íris, mas também não é monocromática, monótona ou obscura.

T: Qual o sabor da música dos Larkin?
L: Não me atrevo a dizer que ou se gosta ou não se gosta mas deve ser daquelas coisas que levam um certo tempo até o paladar se habituar, como um fruto exótico talvez.

T: Que sonoridade tem a música dos Larkin?
L: 30 db acima do permitido, fora dos cliches do costume mas com um rumo definido. É o grito silencioso do espírito humano que está no limite de perder a sua autonomia. É o som do trânsito urbano em hora de ponta, mas dento de um carro.

T: O que se sente quando se toca a música dos Larkin?
L: Para quem a toca, um implulso para a frente, uma vontade de ir com o ritmo. Para quem se deixa tocar, provavelmente uma agitação no corpo que não se sabe de onde vem.

T: Que fragrâncias exalam do som dos Larkin?
L: Uma fragância suave, com um toque próprio, nada de muito agressivo.



::Ano de formação: Novembro 2004;

::Localidade: Viana do Castelo;

::Composição:
- Joca - voz, Ricardo - baixo, Hugo - bateria e Ivo - guitarra;

::Discografia:
- Demo - Abril de 2005;
- Álbum de estreia a ser editado pela Mother Should Know Records (UK) para a Europa em Fevereiro de 2007.

Ouvir alguns sons de Larkin. Também há no PureVolume...

Post Hardcore
larkin@iol.pt

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas