Avançar para o conteúdo principal

NOVIDADES|“Edição Ilimitada" - Mind da Gap


Finalmente...
Já com 13 anos de carreira, os Mind Da Gap verão hoje posto à venda o seu novo álbum. Após os álbuns "Sem Cerimónias" (1997), "A Verdade" (2000) e "Suspeitos do Costume" (2002) é agora a vez de "Edição Ilimitada". "Não Stresses" é single de avanço da banda de Serial, Presto e Ace e já rola há algum tempo por aí.

>AGENDA
> SEXTA, 19 DE MAIO | 23H00 | COVILHÃ - SEMANA ACADÉMICA
> SÁBADO, 20 DE MAIO | 22H30 | ÉVORA - SEMANA ACADÉMICA
> SÁBADO, 3 DE JUNHO | 24H00 | VISEU - DISCOTECA DAY AFTER
> QUINTA, 8 DE JUNHO | 22H30 | LISBOA - SUPER BOCK SUPER ROCK
> SÁBADO, 24 DE JUNHO | 23H00 | PORTO - PRAIA DO MOLHE
> SEXTA, 28 DE JULHO | 22H30 | CARVIÇAIS - CARVIÇAIS ROCK

Ouvir o tema “Não Stresses" (entrar, clicar em 'artistas' e escolher 'Mind Da Gap').


“Edição Ilimitada" - Mind da Gap (2006)

Hip-Hop

Mensagens populares deste blogue

AUDIÇÕESBrilhante Pop 2003
São 3 discos pop, mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro, trazem ao microfone 3 excelentes vozes femininas:
"Le Jeu" - Balla (2003/Music Mob/58)

Um disco irresistível.
Fantástica a voz sensual de Sylvie C em mais um lúcido disco de Armando Teixeira, melódico, marcado por ambientes voluptuosos, por uma pop interior, estética e poética.
Imageticamente irresistível, qual bandeira gaulesa a flutuar. Depois de um prometedor e excelente primeiro álbum, "Balla", Armando Teixeira voltou a surpreender as massas melómanas em 2003, com um disco cheio de charme e personalidade, sustentado pelo rigor da electrónica em doses incrivelmente equilibradoras do resultado final. Intemporal.
A elegância proporcionada por este "Le Jeu" é verdadeiramente assombrosa, quer se reine por ambientes pop mais jazzy quer se rume em direcção à "chanson française", este disco atinge o auge principalmente na voz de Sylvie C.
De uma simplicidade rumo…
SÍTIO DA QUINZENAFórum Sons
Não é novidade, mas o Fórum Sons é há muito local de encontro de melómanos lusos. É um fórum como qualquer outro, tem é a vantagem de ser frequentado por muita e boa gente.
Grande fórum!

Sítio: www.forumsons.com

CASSETE|"The Rail Track" - Negative Reaction

Há novidades no PlayOnTape...de Samora Correia.
Hoje, são os Negative Reaction (Pedro - guitarra, Zé - baixo, Rui - guitarra e voz e Carlos - bateria), com uma demotape de 1996, com dois temas, intitulada "The Rail Track" (8'10'').
rock no play...

Download de "The Rail Track" .


Rock
playontape.blogspot.com