Avançar para o conteúdo principal

NOVIDADES|"Intimidade" - Pedro Abrunhosa


Ora aí vai mais um presente de Natal...
Pedro Abrunhosa lança hoje o seu primeiro DVD, "Intimidade" é o seu título.
Composto pelos maiores sucessos do artista, com novos arranjos, o concerto foi gravado com orquestra na Casa da Música. Só podia...
«Intimidade» será vendido numa edição simples e numa edição especial, composta por DVD a um CD duplo.

> Alinhamento:
01 - Mais Uma Noite a Vencer
02 - Deixas em Mim Tanto de Ti
03 - Sempre: O Espaço Vazio
04 - Tu Não Sabes
05 - Viagens / Sixteen Tons
06 - Algarve
07 - Eu e Tu Somos Iguais
08 - É Difícil
09 - Como Uma Ilha
10 - É Preciso Ter Calma
11 - Será
12 - Se Eu Fosse Um Dia O Teu Olhar
13 - Diabo no Corpo
14 - Talvez F****
15 - Lua
16 - Tudo o Que Eu Te Dou
17 - Eu Não Sei Quem Te Perdeu
18 - Momento (Uma Espécie de Céu)
19 - Parte de Mim

> Entrevista

> Faixas Bónus
01 - Beijo
02 - Silêncio

> Making Of
> Eu Estou Aqui (Video Arte)



Pop
www.abrunhosa.oninet.pt

Mensagens populares deste blogue

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie
DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas