"The apocalypse came yesterday and no one noticed" é o título do primeiro trabalho de Post Crash High, disco composto por 10 faixas de música e alguns conteúdos extra (animações de ilustração e texto). A edição é de 77 exemplares numerados.
No sítio do projecto podemos ouvir um tema inteiro e alguns excertos de "The apocalypse was yesterday and no one noticed".
A instrumentação usada inclui guitarras, baixo, teclados, violinos, percussão, sinos e alguns samples. Apesar do seu som ser único, algumas referências poderão ser apontadas, como Coil ou Current 93.
A atmosfera do disco varia entre o onírico e o apocalíptico, por vezes utilizando pincéis psicadélicos.
O nome do projecto implicitamente refere-se ao momento de perfeita lucidez depois do choque. Abalo e êxtase.
(Fonte: Mailing Post Crash High)
Pela amostra...concordo...vale a visita!

"The apocalypse was yesterday and no one noticed" - Post Crash High (2005)

