Avançar para o conteúdo principal

NOVIDADES|"Lines of My own Book" - Dr1ve


Já não é grande a novidade mas os Dr1ve, banda de pop-rock de Santa Maria da Feira, composta por Beto (voz e guitarra acústica), Tony (bateria e percussão), Litos (guitarra eléctrica), Marufas (guitarra eléctrica) e Benja (baixo), lançaram em meados de Setembro o seu álbum de estreia, "Lines of My own Book" de seu título. O disco já está a ser distribuído em Portugal e sê-lo-á também em Inglaterra. Masterizado por Jorge Fidalgo, tem como single de apresentação o tema "Things on Their Place (Endind)".
Pop-Rock certinho direitinho...

Ouvir o single no sítio da banda (mas há mais...).


"Lines of My own Book" - Dr1ve (2005/Fusketa)

Pop/Rock
www.dr1ve.net

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!