Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE|Imagens Projectadas


Com produção da Granular e apoio da Fundação Calouste Gulbenkian, decorre nos dias 3, 4 e 5 de Novembro na Sala Polivalente do Centro de Arte Moderna, um festival de som e imagens projectadas:

No dia 3 de Novembro:

> 18h30 - Sessão vídeo - Crónica: Can I Have 2 Minutes of Your Time?
> 21h30 - Performance - Paulo Curado, António JOrge Gonçalves: Sonografias;
> 22h30 - Performance - Lumpen Trio + Ana Bezelga: Doubling or Nothing.

Ver informação completa.




www.granular.fm

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!