Avançar para o conteúdo principal

100 PALAVRAS & MAIS ALGUMASO Ruído da Rádio


Miserável. Tristonha e enfadonha. Olha a rádio nacional!
Triste sina a da rádio lusa, veículo caquético de transmissão de arte zombie. Uma coisa, imóvel, inacreditável. Estarei a ser duro?
Calhau. Idiotas como tal é como se podem apelidar a maioria das que passam os seus dias a colorir o FM, de branco e negro. Tristes rádios nacionais que se afundam na sua própria incompetência, na sua própria incapacidade de estimular, de mexer com os sentidos e se repetem. Se repetem. Estáticas, vergadas ao peso sombrio do vil metal. Que triste este panorama.
Sobram poucas no radar, não chegarão a 3, e depois, sempre temos algumas regionais para nos animar.
Como disse Rodrigo Albergaria na última Luso Beat "a rádio é comunicar, rádio não é vender! rádio é explicar, rádio não é passar música! rádio é apontar pistas, rádio não é manipular mercados! rádio é interagir, rádio não é propagandear!" (p.12).
Estarei a ser duro?

Mensagens populares deste blogue

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie
DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas