Avançar para o conteúdo principal

NETLABELS|Novidades Necrosymphonic Entertainment


Está feito; é o regresso da Necrosymphonic Entertainment em 2007.
São dois os novos registos que a netlabel nacional lançou anteontem no seu sítio, de uma assentada só. De um lado, o black metal dos Vampyro, o "trio mais obsceno do metal português" (Necrosymphonic Entertainment), num álbum de 10 temas intitulado "Ikonography of Terror"; do outro, temos "Esquadrão Baseado", EP de estreia do trio luso-brasileiro Fim du Mundo. Quatro temas, 2 minutos e 12 segundos grindcore!
A editora anunciou ainda, o lançamento para breve de "Beauty & Brutality", novo EP dos Dead Poets. Para além da edição digital, gratuita, esta terá igualmente uma edição física, limitada. A festa de lançamento está marcada para 23 de Março na Antiga Fábrica da Mundet, no Seixal.

som Download Gratuito de "Ikonography of Terror" dos Vampyro e "Esquadrão Baseado" dos Fim du Mundo

capas de Ikonography of Terror e Esquadrão Baseado
"Ikonography of Terror" - Vampyro (Necrosymphonic Entertainment, 2007) | "Esquadrão Baseado" - Fim du Mundo (Necrosymphonic Entertainment, 2007)

sítio www.necrosymphonic.com
e-mail info@necrosymphonic.com

Mensagens populares deste blogue

EM CARTAZ|Dixie Boys...

...com os espanhóis Ultracuerpos. Ouvir alguns sons dos Dixie Boys . www.audienciazero.org/eixo www.myspace.com/barcoportorio

NETLABELS|"Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul

Mais novidades Test Tube... Hoje é Hugo Santos e o seu projecto Clorofilia Azul. Primeiro de um conjunto de dois volumes a editar pela Test Tube, neste, Hugo Santos revisita a sua obra (2000-2004) com temas onde a palavra é um elemento presente; o segundo será apenas instrumental (ambos com selecção de Pedro Leitão e Hugo Santos). A palavra e a mensagem. Para além da electrónica forte, batida, é a voz de Hugo Santos e o muito sampling, diversificado, curioso em alguns casos - confiram vocês mesmos, que torna invulgar parte da arte deste "Revisitado (com Voz)". São 12 faixas a experimentar, já! > Fonte: Test Tube Download de "Revisitado (com Voz)" . "Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul (Test Tube, 2007) Electrónica/Experimental testtube.monocromatica.com

CASSETE|"Changing on a Time Frame" - Sadcow

Sinfonias que vêm da Trofa... ...chama-se Sadcow e eram formados por Braços (voz e guitarra), Secundino (guitarra), Pai Caveja (baixo) e Guétó (bateria) - com Lia como convidada em "Question"). A demotape chama-se "Changing on a Time Frame" e é uma versão promocional de 1995 lançada pela Independent Records; inclui os temas "It's Just Me", "Million Bucks Nonsense", "Question" e "Ride On You". A produção é de Luís de Barros. Download de "Changing on a Time Frame" . "Changing on a Time Frame" - Sadcow (1995) www.sinfonias.org