Avançar para o conteúdo principal

BREVES|forUard III


O forUard...
...é a terceira edição do festival de jazz da Trem Azul que decorre de 18 a 20 de Março. O festival abre em grande, com o duo Ken Vandermark (clarinetes e saxofone barítono) e Carlos Zíngaro (violino), na Trem Azul Jazz Store e fecha, novamente na mesma loja, com os Wishful Thinking (Alípio C Neto - saxofone tenor, Johannes Krieger - trompete, Alex Maguire - piano, Ricardo Freitas - baixo eléctrico e Rui Gonçalves - bateria).
Mais jazzzzzz...em Lisboa.

cartaz do forUard III

sítio www.tremazul.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!