Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE|Baú-Surpresa de Natal dos Músicos Portugueses


O cj já deu a dica em offtopic, junto segue o merecido destaque...que se passa a transcever:
"O leilão “Baú Surpresa de Natal dos Músicos Portugueses” consiste no convite dos Médicos do Mundo a várias individualidades e grupos ligados ao meio musical português, para que estes encham um baú com objectos particulares e curiosidades que possam interessar a admiradores.
Assim, os baús poderão esconder objectos únicos que, além de satisfazerem o espírito coleccionador de quem admira determinada banda, servirão ainda de base a um leilão de solidariedade.
O leilão será único devido ao conteúdo dos baús ser uma surpresa. Os únicos dados que os licitadores terão, será o peso, o número de objectos, e algum comentário ou pista não explícita sobre os objectos inseridos. Os objectos contidos nos baús são da escolha e responsabilidade dos artistas.
As receitas deste leilão reverterão na íntegra para o Projecto Nacional de Prevenção do HIV e Doenças Sexualmente Transmissíveis no Bairro da Quinta da Serra, em Loures e para o Projecto Internacional de Prevenção da Cólera em São Tomé.
O leilão irá decorrer entre 29/11 e 13/12.
" (Fonte: www.miau.pt)
Esta é uma iniciativa dos Médicos do Mundo com o apoio do Miau.pt e do El Corte Inglés

info Aceder ao leilão

logo médicos do mundo

sítio www.medicosdomundo.pt

Mensagens populares deste blogue

NETLABELS|"Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul

Mais novidades Test Tube... Hoje é Hugo Santos e o seu projecto Clorofilia Azul. Primeiro de um conjunto de dois volumes a editar pela Test Tube, neste, Hugo Santos revisita a sua obra (2000-2004) com temas onde a palavra é um elemento presente; o segundo será apenas instrumental (ambos com selecção de Pedro Leitão e Hugo Santos). A palavra e a mensagem. Para além da electrónica forte, batida, é a voz de Hugo Santos e o muito sampling, diversificado, curioso em alguns casos - confiram vocês mesmos, que torna invulgar parte da arte deste "Revisitado (com Voz)". São 12 faixas a experimentar, já! > Fonte: Test Tube Download de "Revisitado (com Voz)" . "Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul (Test Tube, 2007) Electrónica/Experimental testtube.monocromatica.com

EM CARTAZ|Dixie Boys...

...com os espanhóis Ultracuerpos. Ouvir alguns sons dos Dixie Boys . www.audienciazero.org/eixo www.myspace.com/barcoportorio

CASSETE|"Changing on a Time Frame" - Sadcow

Sinfonias que vêm da Trofa... ...chama-se Sadcow e eram formados por Braços (voz e guitarra), Secundino (guitarra), Pai Caveja (baixo) e Guétó (bateria) - com Lia como convidada em "Question"). A demotape chama-se "Changing on a Time Frame" e é uma versão promocional de 1995 lançada pela Independent Records; inclui os temas "It's Just Me", "Million Bucks Nonsense", "Question" e "Ride On You". A produção é de Luís de Barros. Download de "Changing on a Time Frame" . "Changing on a Time Frame" - Sadcow (1995) www.sinfonias.org