Avançar para o conteúdo principal


NOVIDADES"Metrosexual" - The Room 74


Escapou-me...de todo.
Não que seja muito grave, nada, mas de repente há The Room 74 por todos os lados...bem, não são tantos lados assim. Adiante.
Segui pois em direcção ao blogue:
"O projecto Room74 pretende ser uma revisita sonora, e visual, a um passado recente:anos 60/70 sob a lupa da nostalgia , os ambientes da motown, as noites loucas do studio54, o disco sound, o soul, os tamancos, as golas, o brilho e o glamour daquela época vão ser transportados para o ano de 2005. Propõe-se com este disco um apelo à noite, ao amor e ao sexo...seguro!" (in theroom74.blogspot.com). Pois é...está quase tudo dito sem nada de novo se dizer.
"Metrosexual" (outra vez!) é o disco de estreia dos The Room 74, trio composto por Do-art (voz e guitarra) Mr.Boogie (voz e teclados) e Bugsy (bateria) . O álbum traz a produção de Armando Teixeira (porque será que não estranho).
Disco sound & tal... quantos mais clichés melhor, sem complexos este é o produto The Room 74; ouçam e entrem na pista; se quiserem, senão...não entrem.

Ouçam o novo single "Funky Lift". Há mais som por AQUI

"Metrosexual" - The Room 74 (2005/Chiado Records)

Pop
theroom74.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie