Avançar para o conteúdo principal

CRÍTICA"Trying to Lose" - Bunnyranch



12 murros, uma dúzia de rounds de "Airplane Saying Go" a "Too Flop to Boogie" em dilaceração.
Pois não, os Bunnyranch não estão cá para inventar nada, antes existem para gritar bem alto quem são: rock'n'roll, muito suor, blues & blues e fumaça sempre a abrir na tarola e nos pratos. Sem parar. "Trying to Lose" é inconsolavelmente romântico, não o som (pois, pois), mas a relação dos homens de Coimbra com a música. É fraternal. É de chorar e pedir por mais.
Bunnyranch = "Trying to Lose"?, definitivamente não, é numa atitude algo punk em cima do palco que estes rockers se despem e desvendam toda a sua louca essência, espetando-nos uma murraça no peito a cada tema até ao K.O. mais que certo. Só ao vivo os Bunnyranch se humanizam realmente, o disco é apenas um aperitivo. De luxo, diga-se.
O que mais impressiona em Bunnyranch e "Trying to Lose" é a sinceridade, a humildade e a vontade em apregoar "daqui não saio daqui ninguém me tira". Repetem-se fórmulas, mas de peito aberto, sem fugas ao sabor do vento. É o que eu faço é o que eu sou, numa energia irreal mesmo que por vezes essa energia se repita.
Que soco, há baquetas pelo ar e um humor que irradia. Vive-se um rock'n'roll com alma. Pura.

"Trying to Lose" - Bunnyranch (2004/Lux Records)

01 airplane saying go
02 waiting on a corner
03 little bird get in shape
04 (i'm not going) down south
05 earl (come on)
06 intelligent freak
07 sheppard
08 that's not the way you eat
09 beat the bug
10 bunny ranch love
11 liar alone
12 too flop to boogie

Sítio: www.bunnyranch.web.pt

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas