Avançar para o conteúdo principal

MAQUETA|"Retalhos" - Slapdash



Os Slapdash estão de volta; com mais música.
Três anos após terem passado por aqui com a sua "Demo" de 2003 e ouvida esta, a nova, a evolução é clara - óbvia e clara. Grupo formado em Coimbra, composto por Ana I. - voz, Jaime Santos - guitarra, Pedro Marques - guitarra, Alexandre Pascoal - bateria e João "Sirilo" Pascoal - baixo, os Slapdash têm na criação de um rock simples, directo e descomprometido o seu maior objectivo.
Composto por seis temas, "Retalhos" é uma peça de rock cantado em português, com um som mais trabalhado, mais cheio e finalmente capaz de expressar toda a energia que a banda tem para oferecer; a voz é feminina, diferente e aqui e ali parece necessitar ainda de uma maior elasticidade, alguma profundidade. Não se esperem tiradas de especial originalidade, espere-se antes um som cuidado e apresentado com a seriedade suficiente para ser ouvido com atenção; as palavras são em português.
Essencialmente, "Retalhos" é um trabalho coeso, esteticamente mais definido, estilisticamente mais coerente. O amadurecimento é visível e representa mais um passo na carreira dos Slapdash - outros há para dar.

som Ouvir alguns sons de Slapdash.

capa de Retalhos
"Retalhos" - Slapdash (2007)

01 Recusa
02 Espectro
03 Sorte
04 Vazio
05 Sempiterno
06 Epílogo

tipo Pop/Rock
sítio www.slapdash.pt.vu

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie