Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE|FMI – Give me some Money



"Vou, vou-vos mostrar mais um pedaço da minha vida, um pedaço um pouco especial, trata-se de um texto que foi escrito, assim, de um só jorro, numa noite de Fevereiro de 79, e que talvez tenha um ou outro pormenor que já não é muito actual. Eu vou-vos dar o texto tal e qual como eu o escrevi nessa altura, sem ter modificado nada, por isso vos peço que não se deixem distrair por esses pormenores que possam ser já não muito actuais e que isso não contribua para desviar a vossa atenção do que me parece ser o essencial neste texto.
Chama-se FMI.
" (José Mário Branco, excerto inicial); de um só jorro!

"FMI - Give me some Money" - vai acontecer no próximo dia 28 de Junho no MusicBox.
Nas comemorações dos 25 anos da fabulosa peça, novas vozes foram chamadas a reinterpretar o emblemático texto do grande José Mário Branco. Pela casa do Cais do Sodré vão passar nomes como Melo D, Ana Deus, NelAssassin aka Sr.Alfaite, Kalaf, Armando Teixeira e Sagas, com os Spaceboys como banda suporte. A componente visual estará a cargo do colectivo Vídeo Jack.
A apresentação está a cargo de Rui Miguel Abreu.

som Mas para já, nada melhor que ouvir o fabuloso ""FMI""; porque toda a gente o deveria ouvir, pelo menos uma vez. Aproveitem. Aqui está o incrível texto.

cartaz FMI - Give me some Money
sítio www.myspace.com/fmi28junho
sítio www.musicboxlisboa.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas