Avançar para o conteúdo principal

MAQUETAS|"4 Short Stories by Maria Dollita" - The Doll and the Puppets



Diz-se que um dia pensaram em ser - ou foram mesmo - uma banda de música electrónica; o drum'n'bass seria a orientação. Mas não, nada disso. Os The Doll & the Puppets são um grupo rock, vêm de Torres Novas e prometem agitar as hostes.
A banda nasceu em 2005, é composta por Mega (Guitarra), Djan (Baixo), Passos (Bateria) e Maria Dollita (Voz) e deu o seu primeiro concerto apenas em 2006, no dia 10 de Junho no Trampolim Bar de Torres Novas - com The Vicious Five.
"4 Short Stories by Maria Dollita" é o cartão de visita; é a primeira experiência dos The Doll & the Puppets, uma experiência com personalidade, amostra de um rock alternativo a beber sem medo e à distância as influências de uma sonoridade mais punk. São apenas quatro temas, os suficientes para ficarmos com os The Doll & the Puppets bem debaixo de olho. Cantam em português, francês e inglês...de guitarra em riste!
O som é forte, de uma aspereza melódica considerável, é igualmente e já, um registo de uma consistência interessante. A solidez do resultado final, deixa antever um futuro algo risonho para este quarteto torrejano; haja espaço e vontade em exporem a sua energia e a genuinidade do seu rock rude - e de progredir.
Chamam-se The Doll & the Puppets e andam por aí.

som Ouvir a maqueta "4 Short Stories by Maria Dollita".

capa de 4 Short Stories by Maria Dollita
"4 Short Stories by Maria Dollita" - The Doll & the Puppets (2006)

01 Nouvelle Mode
02 Stop
03 Ne Me Dis Pas Je Tattends
04 Am Stram Gram

tipo Rock/Alternativo
e-mail thedollandthepuppets@gmail.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!