Avançar para o conteúdo principal

NOVIDADES|"Kersche" - Norton



É hoje colocado à venda! Em exclusivo nas lojas fnac.
Chama-se "Kersche" e é o novo álbum dos albicastrenses Norton, sucessor de "Pictures From Our Thoughts" de 2004 e do álbum de remixes de 2005, "Frames > Remixes & Versions". O novo disco tem 1o temas, é uma edição da Skud & Smarty Records e tem distribuição da Naked. Lê-se no press-release que "o novo disco dos Norton é isso mesmo. Um disco novo. Hoje em dia quase que como se de um objecto não identificado se tratasse. Um disco. Um álbum de canções novas onde se aplicam conhecimentos, experiências, onde se registam e documentam para sempre um período da vida de uma série de músicos."
Entre os convidados, estão nomes como Nuno Gonçalves (The Gift), Filipa Venâncio (Jaguar), João Valente (Starlux), Manuel Simões e João Santos.
O primeiro single chama-se "Cinnamon & Wine" e está disponível para download no MySpace do grupo.

som Ouvir quatro dos novos sons de Norton.

capa de Kersche
> "Kersche" - Norton (Skud & Smarty, 2007)

tipo Indie
sítio www.nortonmusic.net
sítio www.nortonmusic.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!