Avançar para o conteúdo principal

SENSAÇÕES|Rolls Rockers em 5 sentidos


Hoje com as sensações dos sintrenses Rolls Rockers...Obrigado.

T: Que cores tem a música dos Rolls Rockers?
RR: Bem, acho que basicamente cor de fogo por causa dos ritmos demoniacos que tocamos e amarelo por causa da quantidade anormal de cerveja que bebemos.

T: Qual o sabor da música dos Rolls Rockers?
RR: Para uns deve ter um sabor bem amargo... mas deve saber a cerveja. Aliás, toda a música na área do rock ´n´roll deve ser acompanhada por cerveja e afins.....Cerveja é rock...cerveja e wiskhy, vodka, tintol, etc...

T: Que sonoridade tem a música dos Rolls Rockers?
RR: Fazes um cocktail com Zeke, Motorhead, Ramones, The Hookers, Supersuckers, Devil Dogs, AC/DC e outros tais e aí tens a receita.

Basicamente soa a punk 77 com MUITAS influências das bandas acima mencionadas, mas temos o nosso próprio estilo definido, pensamos nós de que.

T: O que se sente quando se toca a música dos Rolls Rockers?
RR: Sentes-te possuido pelo demónio e sequioso de tocar até às tantas, beber até às tantas, estar acordado até às tantas na farra e so on; mesmo que nunca ganhes um tusto com isso, que é o que acontece em 99% das situações...... Já são muito anos a tocar e cada vez há mais pica, o que é óptimo, apesar de ser muito difícil manter a pica numa banda underground em Portugal.

Há alturas em que há falta de apoio, desmoralização, mas antes de sermos uma banda somos um grupo de grandes amigos, que é o que nos dá ânimo.

T: Que fragrâncias exalam do som dos Rolls Rockers?
RR: Exalamos borracha queimada, não só vinda do nosso cérebro como pelas cordas (guitarras e cordas vocais) e peles de bateria que queimamos.


Imagem: www.rollshome.no.sapo.pt

::Ano de formação: Ensaios começaram mesmo no final de 1998 e concertos em 1999;

::Localidade: Sintra;

::Composição:
- RollerZorb (voz), RamosIrez (guitarra), dEvil (guitarra); Mr. Rui Jazz Bass (baixo) e Zé Allin (bateria);

::Discografia:
- Demos / compilações;
- Terminam um mini-álbum de 5 temas a ser editado até ao final do ano.


> PRÓXIMO CONCERTO: HOJE


Rock/Punk
www.rollshome.no.sapo.pt
Sons de Rolls Rockers

Mensagens populares deste blogue

EM CARTAZ|Dixie Boys...

...com os espanhóis Ultracuerpos. Ouvir alguns sons dos Dixie Boys . www.audienciazero.org/eixo www.myspace.com/barcoportorio

NETLABELS|"Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul

Mais novidades Test Tube... Hoje é Hugo Santos e o seu projecto Clorofilia Azul. Primeiro de um conjunto de dois volumes a editar pela Test Tube, neste, Hugo Santos revisita a sua obra (2000-2004) com temas onde a palavra é um elemento presente; o segundo será apenas instrumental (ambos com selecção de Pedro Leitão e Hugo Santos). A palavra e a mensagem. Para além da electrónica forte, batida, é a voz de Hugo Santos e o muito sampling, diversificado, curioso em alguns casos - confiram vocês mesmos, que torna invulgar parte da arte deste "Revisitado (com Voz)". São 12 faixas a experimentar, já! > Fonte: Test Tube Download de "Revisitado (com Voz)" . "Revisitado (com Voz)" - Clorofilia Azul (Test Tube, 2007) Electrónica/Experimental testtube.monocromatica.com

CASSETE|"Changing on a Time Frame" - Sadcow

Sinfonias que vêm da Trofa... ...chama-se Sadcow e eram formados por Braços (voz e guitarra), Secundino (guitarra), Pai Caveja (baixo) e Guétó (bateria) - com Lia como convidada em "Question"). A demotape chama-se "Changing on a Time Frame" e é uma versão promocional de 1995 lançada pela Independent Records; inclui os temas "It's Just Me", "Million Bucks Nonsense", "Question" e "Ride On You". A produção é de Luís de Barros. Download de "Changing on a Time Frame" . "Changing on a Time Frame" - Sadcow (1995) www.sinfonias.org