Avançar para o conteúdo principal

AUDIÇÕES|Especial Netlabels...


Num meio cada vez mais agitado, o das Netlabels, as supresas vão sendo cada vez mais e melhores. Hoje vão ser tema de um especial neste blogue.
Geralmente mais orientadas para uma vertente electrónica e experimental, é já possível encontrar algumas edições de outros géneros musicais (este é um convite à descoberta).
Aqui vai um apanhado geral do que já foi editado durante o ano de 2005 de uma forma LIVRE e GRATUITA.
Acho que já temos um excelente conjunto de edições...

a. Merzbau

> Jesus, the Misunderstood, "Loving in July, Dying in August", EP Download
> Goodbye Toulouse, "Urbe", EP Download
> Arnold Layne, "Hunting Bears With a Tiny Fork", EP Download
> zlknf, "Bast Babylone", EP Download
> Abztract SR. Q, "sir mundina", EP Download
> Noiserv, "56010-92", EP Download

b. MiMi Records

> NNY, [read.error], CD Download
> Despeckle Noize, "ho he´s... PAAAAATRICK!!!", EP Download
> Biomekanikal, "Fureshu no Hana", EP Download
> ocp, "No one is perfect", EP Download
> structura, "Chemin de fer", CD Download
> Xastre, "Emotional Landscape", CD Download

c. Test Tube

> Gamma Ray Blast, "5 Dimensões", EP Download
> sal., "Öhne Titel Mit Titel", EP Download
> Frango, "Sitting San", EP Download
> Pitch Boys, "O.S.T.", EP Download
> Rui Gato, "Chaosmos", EP Download

d. The Necrosymphonic Entertainment

> The Dead Poets, "Forever", CD-S Download
> Túmulo de Ligeia - "Múmia", CD-S Download

e. You Are Not Stealing Records

> G.G. Allin's Dick "King of the Road", EP Download

f. Yellow Bop Records

> Temas de Sam Pull, Rom e Must B, CD-S Download

Mensagens populares deste blogue

AUDIÇÕESBrilhante Pop 2003
São 3 discos pop, mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro, trazem ao microfone 3 excelentes vozes femininas:
"Le Jeu" - Balla (2003/Music Mob/58)

Um disco irresistível.
Fantástica a voz sensual de Sylvie C em mais um lúcido disco de Armando Teixeira, melódico, marcado por ambientes voluptuosos, por uma pop interior, estética e poética.
Imageticamente irresistível, qual bandeira gaulesa a flutuar. Depois de um prometedor e excelente primeiro álbum, "Balla", Armando Teixeira voltou a surpreender as massas melómanas em 2003, com um disco cheio de charme e personalidade, sustentado pelo rigor da electrónica em doses incrivelmente equilibradoras do resultado final. Intemporal.
A elegância proporcionada por este "Le Jeu" é verdadeiramente assombrosa, quer se reine por ambientes pop mais jazzy quer se rume em direcção à "chanson française", este disco atinge o auge principalmente na voz de Sylvie C.
De uma simplicidade rumo…
SÍTIO DA QUINZENAFórum Sons
Não é novidade, mas o Fórum Sons é há muito local de encontro de melómanos lusos. É um fórum como qualquer outro, tem é a vantagem de ser frequentado por muita e boa gente.
Grande fórum!

Sítio: www.forumsons.com

CASSETE|"The Rail Track" - Negative Reaction

Há novidades no PlayOnTape...de Samora Correia.
Hoje, são os Negative Reaction (Pedro - guitarra, Zé - baixo, Rui - guitarra e voz e Carlos - bateria), com uma demotape de 1996, com dois temas, intitulada "The Rail Track" (8'10'').
rock no play...

Download de "The Rail Track" .


Rock
playontape.blogspot.com