Avançar para o conteúdo principal

AGENDA|Festival Al-Buhera – Encontro de Culturas


Nos dias 27 e 28 de Agosto, na Praia dos Pescadores (Albufeira), acontecerá o I Festival Al-Buhera – Encontro de Culturas. Entre animações várias (de rua, medievais, etc.) os Gaiteiros de Lisboa e a Banda Alhada representarão Portugal no campo musical.
O evento é organizado pela Câmara Municipal de Albufeira e pela Associação de Música Popular Portuguesa de Albufeira.
A entrada é gratuita.

>>Programa Musical:

27 Agosto (22h00)
> Al-Baraka(Mar/Esp)
> Gaiteiros de Lisboa

28 Agosto (22h00)
> Banda Alhada
> Hevia (Esp)


> Gaiteiros de Lisboa

www.cm-albufeira.pt

Mensagens populares deste blogue

AUDIÇÕESBrilhante Pop 2003
São 3 discos pop, mais à esquerda, mais à direita, mais ao centro, trazem ao microfone 3 excelentes vozes femininas:
"Le Jeu" - Balla (2003/Music Mob/58)

Um disco irresistível.
Fantástica a voz sensual de Sylvie C em mais um lúcido disco de Armando Teixeira, melódico, marcado por ambientes voluptuosos, por uma pop interior, estética e poética.
Imageticamente irresistível, qual bandeira gaulesa a flutuar. Depois de um prometedor e excelente primeiro álbum, "Balla", Armando Teixeira voltou a surpreender as massas melómanas em 2003, com um disco cheio de charme e personalidade, sustentado pelo rigor da electrónica em doses incrivelmente equilibradoras do resultado final. Intemporal.
A elegância proporcionada por este "Le Jeu" é verdadeiramente assombrosa, quer se reine por ambientes pop mais jazzy quer se rume em direcção à "chanson française", este disco atinge o auge principalmente na voz de Sylvie C.
De uma simplicidade rumo…
SÍTIO DA QUINZENAFórum Sons
Não é novidade, mas o Fórum Sons é há muito local de encontro de melómanos lusos. É um fórum como qualquer outro, tem é a vantagem de ser frequentado por muita e boa gente.
Grande fórum!

Sítio: www.forumsons.com

CASSETE|"The Rail Track" - Negative Reaction

Há novidades no PlayOnTape...de Samora Correia.
Hoje, são os Negative Reaction (Pedro - guitarra, Zé - baixo, Rui - guitarra e voz e Carlos - bateria), com uma demotape de 1996, com dois temas, intitulada "The Rail Track" (8'10'').
rock no play...

Download de "The Rail Track" .


Rock
playontape.blogspot.com