Avançar para o conteúdo principal
-Secção MP3/WAV-
[f.e.v.e.r.]



Quem são os [f.e.v.e.r.], banda “industrial-doom-gótico-metal” (in Blitz) convidada pela editora alemã Equinoxe Records para participar no tributo a The Cure?
Se há alguma curiosidade a banda dá-se a conhecer no seu sítio, onde estão disponíveis dois temas para download, um de cada CD EP da Banda. “Welcolme” do novo EP “Iconflict” de 2003 (foto) e “Need to Bleed” do EP de 2001 “…Human to Bondage.EP”.
Disponível para download AQUI

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!