Avançar para o conteúdo principal


VINIL"Projecto Ena Pá 2000 Project!" - Ena Pá 2000


Local: Foz do Arelho.
De volta ao baú das rodelas de vinil, saquei este "Projecto Ena Pá 2000 Project!". Que lembrança, lembranças, sempre com aquela agulha a saltar por entre as impurezas!
Foi o regresso do delírio; bem sei que não acabou e que o candidato Vieira continua por aí a asneirar como só ele sabe, mas era um delírio diferente. Foi como recordar os tempos em que ouvir Ena Pá 2000 era realmente alternativo. Porque era diferente. Porque era arrojado. Porque era desbocado. Porque era de partir o côco a rir. Foi como recordar os tempos em que o "sexo na banheira" e a "Marilú" andavam de boca em boca (pronto, não eram tantas bocas como isso!); em que muita gente falava, cochichava. Foram tempos meio loucos, os tempos de "és cruel".
Gravado em 1989 nos estúdios Tchá Tchá Tchá, o disco só viria a ser editado já no final de 1991 pela El Tatu, isto, após a falta de coragem da Polygram e da EMI em levarem a tarefa adiante.
Hoje parece normal mas naquela altura era mesmo excessivo...provocador!
Que recordação!

""Projecto Ena Pá 2000 Project!" - Ena Pá 2000 (1991/El Tatu)

LADO A
01 Menage á Trois
02 Baúm
03 Paris, What a City
04 Foz do Arelho
05 Bonita Troglodita
06 Ena Pá

LADO B
01 Para Dentro, Pra Fora
02 És Cruel
03 Menina Azul/Surf
04 Baltazar
05 Emigrante
06 Mulheres Boas
07 Sexo na Banheira

Sítio: www.enapa2000.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie