Avançar para o conteúdo principal


-Avisos à Navegação-
1º Concurso de Música Moderna Underground “RIBEIRA ROCK”

A realizar durante os meses de Maio, Junho e Julho/2004, o 1º Concurso de Música Moderna Underground “RIBEIRA ROCK”, é uma iniciativa de âmbito nacional promovida pelo programa radiofónico “Éter Lusitano” da Rádio Felgueiras, a emitir nos 92.2 mhz (Sextas 20h00-22h00) em colaboração com o Ribeira Bar.
No que toca à participação, serão apuradas 16 bandas (em grupo ou a solo) de todos os estilos musicais (metal não incluído) desde que até à data não tenham ainda contrato discográfico.
Até 30 de Abril, as bandas interessadas em participar, deverão enviar: 1 Registo (Cd; Cdr; Mini Disc ou K7) com 3 temas originais (mínimo) bem identificados e 1 Biografia da banda, com contactos, telefones e e-mail, de existir.

Enviar para:
Programa Éter Lusitano
Manuel Alves
Apartado 42
4610 Felgueiras.

Para mais esclarecimentos ou envio de regulamento contactar por mail: eterlusitano@iol.pt ou pelo telefone 919214329.

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!