Avançar para o conteúdo principal
-Audições-
Outros sons!

Ao pegar em 3 CD's já com algum tempo mas que adquiri à poucos meses (coisa de saldos!), reparei na coincidência de terem algo em comum, sendo de áreas até algo diferentes, todos tinham em comum o forte uso de maquinaria.


"Ignition" - Haus en Factor (2001/Zona Música)
Som pujante no campo do metal-industrial aproveitando todas as potencialidades proporcionadas pela electrónica. É na conjunção destas duas linhas musicais que a sonoridade dos Haus en Factor se movimenta. "Ignition" foi disco de estreia dos Haus en Factor.


"Mouse Music" - Repóter Estrábico (2000/EMI)
Um dos grandes percursores da música electrónica em Portugal, os Repórter Estrábico continuam a fazer da criatividade a sua imagem. Música situada no cruzamento da pop com a música electrónica e a música de dança, os Repórter Estrábico continuam a envolver-se a a envolver quem os ouve num imaginário muito próprio.


"Simple" - Deep.in (2000/Free Recordings)
Deep.in é um projecto de electrónica de Nuno Madeira e "Simple" é o seu álbum de estreia. Álbum interessante na sua globalidade, ainda que por vezes confuso no entrelaçar dos temas ao longo do disco, "Simple" é ainda assim caracterizado por um bom gosto.

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie