Avançar para o conteúdo principal


SINGLES&EP'S"Planet Earth" - RAMP


Documento curioso este; verão como abundarão os pontos de interrogação enclausurados entre parentesis.
Realmente é o que me apraz dizer, tal foi a sensação final depois de ouvir o novo EP "Planet Earth" dos RAMP, versão do bombástico êxito dos míticos Duran Duran (?????). Estranho disco este, tão estranho quanto heterogéneo, tão, tão...tão diferente no conceito que não pude deixar de estranhar...estranha-se, depois, estranha-se outra vez e depois....diverte é um facto.
Entende-se, vai se interiorizando a brincadeira e por fim acha-se piada: ouvimos o punk hardcore (?????) do "Anjinho da Guarda", versão do tema "Anjo da Guarda" de António Variações (há ainda um videoclip em cartoon), ouvimos o "tal" do inédito "You Make Me" (????? - sim há um inédito!) e ouvimos a curiosa versão em metal leve de "Planet Earth".
Por fim, ainda somos brindados com dois episódios da série "Cristiano, o Menino Metaleiro" (inclui um link que possibilita o acompanhamento de futuros episódios da vida do rapazinho).
Estranho documento este...mas divertido.

"Planet Earth" - RAMP (2005/Paranoid Records)

01 Planet Earth
02 You Make Me
03 Anjinho da Guarda

Multimédia:
01 Vídeo Anjinho da Guarda
02 Cristiano o Menino Metaleiro

Metal
www.ramp.pt
Paranoid Records: Loja

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie