Avançar para o conteúdo principal


SECÇÃO MP3/WAVHugo Alves


Com novo disco em 2005, o trompetista algarvio Hugo Alves apresenta-se neste novo registo em trio (trompete/flugel, contrabaixo e bateria) na companhia de Jorge Moniz e Zé Eduardo, num álbum composto por temas originais.
Jazz em português, para ouvir com atenção.
Enquanto isso, o trompete geme!

Ouçam os temas "Elefante", "Simple 3 Sounds" e "Pedras de Sal".

"Taksi Trio" - Hugo Alves (2005/Ed.Autor)

Jazz
hugoalvesjazz.no.sapo.pt

ACTUALIZADO

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!