Avançar para o conteúdo principal


ENCONTROSA voz dos poetas: Florbela Espanca


----> Florbela Espanca diz:

- Eu Quero Amar Perdidamente -

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: Aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder ... pra me encontrar...

----> Entre outros, Teresa Silva Carvalho cantou:


Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

AVISO À NAVEGAÇÃO|Férias...Inverno.

Férias...agora de Inverno, finalmente.... O Maestro vai de férias e volta lá para meados de Dezembro; até lá, como sempre, o piloto-automático tratará de afixar qualquer coisa previamente preparada. Claro, o TrompaQuiz mantém-se... De resto, já sabem, não perguntem porque não poderei responder!