Avançar para o conteúdo principal

SÃO LIVROS|"Censurados, Até Morrer" - Augusto Figueira & Renato Conteiro


Assim em jeito de novidade...
Acabadinho de chegar à estante cá de casa, sem tempo, portanto, para se lido na sua totalidade, "Censurados, Até Morrer" de Augusto Figueira e Renato Conteiro é a biografia autorizada de uma das bandas mais emblemáticas do punk nacional. De Alvalade para os arredores, os Censurados, em apenas meia-dúzia de anos e com três álbuns de originais gravados ("Censurados" - 1990; "Confusão" - 1991; "Sopa" - 1993), tornaram-se num dos casos mais sérios da cena rock nacional da década de 90.
De resto, há muitas fotografias, a discografia, algumas letras são comentadas, há testemunhos de muitos amigos e colaboradores; em resumo, um belo documento.


capa de Censurados, Até Morrer
FIGUEIRA, Augusto & CONTEIRO, Renato, "Censurados, Até Morrer", Lisboa, Sete Caminhos, 2006.

www.censuradosatemorrer.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE|Portugal Hip-Hop Stars 2005

Grande, grande espectáculo... 10, 11 e 12 de Agosto, em Pombal, Gaia e Viseu, um enorme espectáculo de Hip-Hop. Começa já hoje. Garantida a presença de uma interessantíssima parte dos rappers portugueses, mais alguns lusofranceses e alguns convidados franceses, o "Portugal Hip-Hop Stars 2005" promete acima de tudo vir a ser uma demonstração cabal de toda a dinâmica e vitalidade do Hip-Hop português. Imperdível!

VIDEOCLIP|"We" - Blasted Mechanism

Apresentado há dias, ele aqui está; é o videoclip para o tema "We", novo single do álbum de 2007 dos Blasted Mechanism. Na guitarra portuguesa está o mestre António Chaínho. Ouvir Blasted Mechanism no MySpace. Alternativo www.blastedmechanism.com

UM CONCERTO PARA HOJE|Rendimento Mínimo+Black Bombaim...

...no Censura Prévia (Braga). Ouvir alguns sons de Rendimento Mínimo e Black Bombaim .