-Crítica-
"O Meu Cão Toma Prozak" - O Meu Cão Toma Prozak
O Meu Cão Toma Prozak.
O cão, essa figura central do universo musical da "gandabanda", essa figura que por sinal até toma o tal do Prozac. Entende-se."Gandabanda" dizem eles em tom humorado, o Guitas, o Moreno, o Calhas, o Jorge e o Eduardo.
O cão, esse animal que vagueia descontraídamente pelas pautas que conduzem o som da "gandabanda" pelas mais variadas linhas de um rock pop popinho tipo pastoril dizem algures, tendo como pano de fundo o riso e a boa disposição.
Cinco temas, apenas cinco temas tem este EP promocional que nos leva orientadamente por um caminho em direcção à desorientação contextual. Não perceberam? eu tento explicar: o som e a interpretação é interessante e às vezes até original, as letras têm graça, muitas vezes só graça, será a hiena que anda a dar no Prozac? o objectivo parece ser quase sempre proporcionar algum divertimento a quem ouve e a quem toca e isso talvez resulte, talvez... Fica a faltar definitivamente algum conteúdo pois novidades novidades não se vislumbram muitas.
Será que se o bicho fosse um gato não tomaria Xanax? o resultado seria o mesmo.
O cão está aí, com o homem rã e o rei nómada atrás para divertir. Parece ser só esse o objectivo da "gandabanda". Se for parece atingido.
"O Meu Cão Toma Prozak" - O Meu Cão Toma Prozak
01 Net Point
02 Rendez Vous Plaza
03 O Homem Rã
04 PPCDÓCKAE
05 Rei Nómada
Sítio:www.omeucaotomaprozak.pt.vu