Avançar para o conteúdo principal
-Concerto-
8ª Edição da Quinta dos Portugueses ao Vivo - Évora

BBRRRR!
Que frio de rachar!
Correu bem, foi casa cheia, quase cheia!
Os Nagual abriram as hostilidades, com a casa ainda pouco composta, o trio disparou o seu rock acústico potente ainda que a necessitar de maior rodagem. Gostei da interpretação final.
Com algum nervosismo na entrada, os Houdini Blues, a jogar a casa, entraram com ”Tragic Queen” para aquecimento geral, tendo acabado a sua prestação a agitar as hostes com “Caballa” e “You are the Man”. Óptimo final com um bom original pelo meio.
Assente em “High on You”, recente EP da banda, os Grace com a afectuosidade do seu rock ofereceram-nos uma das prestações mais consistentes da noite. Interessante.
Dealema, começa a ser sinónimo de espectáculo, de empolgante. E foi. A grande prestação da noite a par dos Rádio Macau.
Com André Indiana começou a arrefecer o ambiente, não que as composições não sejam boas, não que André Indiana não seja de facto um grande guitarrista, o problema é que soube a pouco, não deu tempo. Talvez!
Com Blunder o arrefecimento continuou, o som é bom, convidativo mas...só deu para despertar no fim com “Blister in the Sun”, como que preparando o caminho para os Rádio Macau.
E com Rádio Macau se acabou a noite. E acabou bem. Muito bem. A capacidade de adaptação, reinvenção dos Rádio Macau não pára de nos surpreender. Soube a pouco a magia do fim de noite.

O Filme – Parte 1 (Nagual, Houdini Blues e Grace)


O Filme – Parte 2 (Dealema, André Indiana e Blunder)


O Filme – O Fim (Rádio Macau)


Prestações que mais gostei (sem ordem): Dealema, Rádio Macau e Grace

Mensagens populares deste blogue

DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas