Avançar para o conteúdo principal
-Agenda-
"Elevata" - The Utimate Architects"

The Utimate Architects começam dia 5 a já habitual "volta" de promoção pelas lojas FNAC. Motivo: a apresentação do novo EP da banda intitulado "Elevata".



FNAC Chiado
Dia 5 de Fevereiro de 2004
Às 19h00

FNAC GaiaShopping
Dia 7 de Fevereiro de 2004
Às 17h00

FNAC NorteShopping
Dia 7 de Fevereiro de 2004
Às 21h30

FNAC Sta. Catarina
Dia 8 de Fevereiro de 2004
Às 17h00

FNAC Colombo
Dia 15 de Fevereiro de 2004
Às 17h00

FNAC Almada
Dia 22 de Fevereiro de 2004
Às 17h00

FNAC CascaiShopping
Dia 29 de Fevereiro de 2004
Às 17h00

Sítio:www.theultimatearchitects.com

Mensagens populares deste blogue

AVISOS À NAVEGAÇÃO|http://a-trompa.net

A trompa morreu, a trompa renasceu! O blogue a trompa tem uma casa nova; mais arrumada, sem blogspot e com algumas novidades. Agora integrado na rede de blogs nacionais, TubarãoEsquilo, aumenta também a esperança de poder levar a música portuguesa a públicos mais diversificados. Foi um fim-de-semana intenso mas ela aí está, a nova trompa, com todos os seus 6.675 posts: http://a-trompa.net - agora, façam o favor de actualizar os vossos links! http://a-trompa.net

BREVES|Primitive Reason apresentam "Cast the Way"

Chama-se "Cast the Way" e é o novo trabalho dos Primitve Reason. O novo EP, a lançar em 17 de Dezembro, numa edição limitada e exclusivamente na Internet, servirá para antecipar o novo álbum do grupo, a lançar durante o Verão de 2008. No line-up da banda, para além dos históricos Guillermo De Llera (voz e percussão), James Beja (baixo e voz) e Abel Beja (guitarra e voz), estão agora também Pepe de Souza (bateria) e Ricardo Barriga (guitarra). O single de avanço chama-se "The Reckoning Beneath" e já está em audição! Ouvir o novo single "The Reckoning Beneath" ; entre outros temas. "Cast the Way" - Primitive Reason (Kaminari Records, 2007) Metal/Reggae/Alternative www.primitivereason.com/

AVISOS À NAVEGAÇÃO|A trompa muda de casa

Não; a trompa não vai fechar portas. A trompa vai apenas mudar de casa, mudar de ares, rejuvenescer-se, agregar-se e ganhar nome próprio. Esperem por novidades depois da meia-noite!