Avançar para o conteúdo principal

MAQUETAS|"3.75 - Linea Mexico" - The Jazzistickkindofblues Band



Há dias recebi um convite de amizade no MySpace que me fez avançar, definitivamente, para um post há muito pensado. Eram os The Jazzistickkindofblues Band. Quem?
The Jazzistickkindofblues Band, uma banda tripeira composta por Gil de Amaral - voz, baixo, guitarras, percussões e samples, João de Almeida - bateria e percussões, Marco de Oliveira - teclados e Nuno de Silva - voz, guitarras, baixo, percussões e samples; banda que de 1998 a 2004 foi levantando um certo e centrado burburinho. Já se percebeu que a maqueta de hoje tem também um pouco de recordação. Sim, uma boa recordação.
Como uma existência de seis anos, o grupo gravou apenas a maqueta "3.75 - Linea Mexico", registo suficiente para deixar no ar aquele repetido mistério: The Jazzistickkindofblues Band? Quem são os The Jazzistickkindofblues Band? Eram uma banda voltada para a recriação e recreação geral, explorando livremente géneros e estilos apenas com o objectivo de proporcionar grandes momentos de diversão - apenas pelo prazer. A maqueta "3.75 - Linea Mexico" é isso mesmo, um grande e descomprometido caldeirão de sonoridades rock-pop-electro-jazz, capaz de nos fazer passar por muitos e bons momentos de prazer.
Felizmente e com o intuito de preservar o pouco que deixaram, a banda disponibilizou no seu novo MySpace quatro temas da sua única maqueta; bem-vindos à rede.
Quanto a vocês, divirtam-se!

som Ouvir alguns temas da maqueta "3.75 - Linea Mexico".

promo de 3.75 - Linea Mexico
"3.75 - Linea Mexico" - The Jazzistickkindofblues Band (2002)

01 Hurricane Fever
02 375 Linea Mexico
03 Piccolos & Margaritas
04 I Hope the Tide
05 Tripping Wonderbra
06 La Historia de Dom Peran Lo IV

tipo Alternativo

Mensagens populares deste blogue

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie
DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas