Avançar para o conteúdo principal

SECÇÃO MP3/WAVThe Serendipitous Cacophonies


"Então aqui vai: comprei há uns meses atrás um sintetizador. O meu primeiro e único. Nunca toquei ao vivo nem me interessa vir a tocar. Apenas o comprei porque sempre me agradou experimentar sons, para uso exclusivamente pessoal. Não quero ganhar dinheiro com a música, quero apenas ouvir e criar.
Não tenho especial talento para tocar música. Nunca tive aulas de piano nem sei solfejo. Aprendi a tocar umas coisecas por mim, num piano que havia em casa dos meus pais. Tive umas poucas aulas de viola, mas não tinha a autodisciplina necessária para praticar os exercícios e cedo desisti. Não tinha pachorra e/ou capacidade de memória para treinar uma música dezenas de vezes até deixar de me enganar. Mas admiro quem o consegue fazer."
(em www.the-serendipitous-cacophonies.blogspot.com/30 Jul 2003).

Quem gosta um pouco de música e navegue frequentemente pela blogosfera, já terá de uma forma ou de outra, certamente esbarrado com o blogue de The Serendipitous Cacophonies: Eu também.
À volta do sintetizador, The Serendipitous Cacophonies não só disponibiliza gratuitamente toda a sua criação, que aliás considera sempre como inacabada, como incentiva a sua utilização por quem assim o desejar; melhor, estimula mesmo a recriação dos seus temas por quem assim o desejar. Não deixa de ser despretensioso e original; qualquer um pode mexer e remexer na electrónica/experimental de The Serendipitous Cacophonies, basta pedir os ficheiros.

Dêem uma espreitadela, está tudo AQUI e é grátis!


Blogue: www.the-serendipitous-cacophonies.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie
DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas