Avançar para o conteúdo principal
-Crítica-
"Fanfarras de Ópio", Fat Freddy

Se a música às vezes pode ser uma festa, então estas estas fanfarras são uma paródia sem fim. O importante é estar-se bem e se isso se pode tornar num gozo, então melhor, temos festa.
Se alguma vez pensou poder ter uma feira popular, uma sala de cinema e uma banda desenhada qualquer em casa, "Fanfarras de Ópio" pode ajudá-lo, sem dúvida.
A alegria descorre incessantemente, "Fanfarras de Ópio" é um disco cinemático, cheio de figuras que nos remetem para os mais diversos lugares, onde o humor, onde o sonoro desconcertante nos faz sentir bem, alegres.
O disco remete-nos a espaços para alguma concorrência directa com as colagens dos Stealing Orchestra, veja-se "Batman theme" por exemplo.
De resto, não sendo uma obra prima, vale sempre a pena experimentar, vai ver que vai gostar!(6/10)


"Fanfarras de Ópio" - Fat Freddy (2003/Banze)

01. Frenesim de Canibalismo ritual
02. Vamos
03. Huxley e Leary
04. A Polka do amor
05. Carrosel mágico
06. Dedicado às minhas amigas da fábrica
07. Batman theme
08. Danceteria
09. Lolita ( Não quero saber o teu nome)
10. LSD 25

Mensagens populares deste blogue

AGENDA|a Jigsaw

...são as últimas cartas de 2007; hoje , na Galeria do Desassossego em Beja. [ D ] Ouvir alguns sons do novo álbum "Letters From the Boatman" . Folk/Blues/Indie
DESTAQUE Festival Benquerença 2004 RockFestival Benquerença 2004 de 23 a 25 de Julho. " O Festival 'Benquerença 2004' pretende ser , em primeiro lugar, um evento cultural na Freguesia de Benquerença, Concelho de Penamacor, e uma referência em termos da Beira Interior" . O grande evento irá decorrer na Praia Fluvial de Benquerença, zona de lazer fantástica do concelho de Penamacor. Diz quem sabe que o espaço está a ficar belíssimo (há uma galeria no sítio do festival a prová-lo). O cartaz promete: há Blasted Mechanism, há Moonspell, há Toranja, há festa garantida. Dia 23 Julho - Painted Black - Micro - Tara Perdida - Blasted Mechanism Dia 24 Julho - Moços do Adro - Hidance - Toranja - Dr. Feelgood (UK) Dia 25 Julho - Omited GR - Last Hope - Mata Ratos - Moonspell Sítio: www.benquerenca.com

EM CARTAZ|Undertone

Ouvir alguns sons de Undertone Rock/Indie undertone.com.pt www.myspace.com/artesassociadas